Banner-Site-1612-x-670px.jpg

VENHA CONHECER O COLÉGIO E A NOSSA PROPOSTA DE ENSINO

QUEM SOMOS

Envie-nos uma mensagem
e entraremos em contato em breve.

Obrigado(a)

A FORÇA DA EDUCAÇÃO, HÁ 47 ANOS

CONHEÇA MAIS O SOUZA LEÃO CANDEIAS

47 anos! Um tempo marcado pela mais linda experiência de vida de quem acredita no poder da Educação: a materialização do amor na arte de Educar. Uma fantástica história de educadores que foram buscar no sucesso dos seus alunos a força para empreender ano após ano.

ESTRUTURA

BRINCAR. APRENDER. FAZER.

O programa consiste na utilização da segunda língua como forma de ampliação do conhecimento adquirido na primeira língua. Promete um desenvolvimento mais contextualizado do segundo idioma, do que as escolas que apenas tem uma ou duas aulas de língua inglesa.

Verifique as séries/turmas elegíveis.

Sistema de Ensino

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Sistema Positivo

As crianças aprendem usando a criatividade e a imaginação. Por isso, respeitar o tempo e as características de cada aluno é essencial. Com o Sistema de Ensino Positivo, aprender a ler e a escrever acontece aos poucos, de forma divertida, desafiadora e eficiente. Essa é a base do conhecimento nos anos seguintes e o diferencial em todos os aspectos da vida adulta.

BRINCAR. APRENDER. FAZER.

Geekie One

ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

A tecnologia da Geekie já foi utilizada por 12 milhões de estudantes no Brasil. A única plataforma de estudos oficial para o Enem com certificação do MEC está presente na rotina dos estudantes do

Colégio Souza Leão Candeias.

EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I

Programa Pleno

Você já viu ótimos alunos não alcançarem todo seu potencial por desafios que vão além do cognitivo?

Nós acreditamos que a Educação necessita ir além da formação acadêmica do aluno. Para ser integral, deve também abordar aspectos socioemocionais para possibilitar que o aluno compreenda o mundo ao seu redor, tenha consciência de seu papel na sociedade e construa seu projeto de vida.

SISTEMA DE ENSINO
Prancheta 5cHROMEBOOK.png