Paço do Frevo. Cultura para as crianças na Colônia de Férias.

Atualizado: 24 de out. de 2022

Ontem, em seu segundo dia, a Colônia de Férias da nossa escola teve uma programação maravilhosa!

Foi um passeio incrível pela rica cultura Pernambucana, registrado por imagens, documentos históricos, fotografias e música, tudo isso encontramos no "Paço do Frevo", localizado no Bairro do Recife.

As crianças vivenciaram um momento único e bem divertido!

Seguimos com a nossa programação, fique ligado em nossos stories e no Blog Souza Leão Acontece.

Sobre o Paço do Frevo:

O Paço do Frevo é um centro de referência de ações, projetos e atividades de documentação, transmissão, salvaguarda e valorização de uma das principais tradições culturais brasileiras, reconhecida como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco: o FREVO. Um lugar para estudar, criar, experimentar e conhecer o rico universo de histórias, personalidades, memórias e linguagens artísticas.

Foi bonito de ver a participação e entusiasmo das crianças. Sem dúvida, esse momento ficará registrado em suas memórias!

✅️ Sobre as inscrições, converse conosco pelo WhatsApp: 986628331😊

📲Acesse: www.colegiosouzaleao.com.br/ferias