PROJETO: PARA SEMPRE – A EDUCAÇÃO INFANTIL EM FESTA LITERÁRIA!

A Reserva do Paiva foi o local escolhido para que as crianças pudessem contemplar a natureza na sua mais perfeita plenitude!

Através da ludicidade, vivenciamos um dia de muitas aprendizagens. No piquenique, refletimos sobre a importância da alimentação saudável:

Tivemos também uma aula muito legal com a Tia Magda, onde trabalhamos os nomes das frutas em inglês. A musicalização ficou por conta da Tia Helena D’Lucia, quanta alegria e diversão!

Após o lanche, fomos explorar os encantos da natureza, as árvores, as flores, o som dos animais...

O objetivo deste projeto é conscientizar o estudante sobre a importância da sua vida e das suas escolhas para a construção da sua caminhada, na qual deixará marcas PARA SEMPRE.

O Colégio Souza Leão se inspira na vida do ser humano e na natureza como um todo para desenvolver valores que norteiam a arte do bem viver, objetivando uma comunidade de seres humanos que buscam a sustentabilidade do planeta.

VIVA A NATUREZA!!!