OLIMPÍADA ÁRVORE

Semeando o superpoder da leitura!

Uma explosão de alegria tomou conta de nossa escola! 🎉

Através de uma proposta gamificada e desafiadora, a Olimpíada Árvore proporcionou uma experiência envolvente e empolgante de leitura junto aos nossos alunos e professores do Ensino Fundamental I. 🌳

Uma jornada épica de muita diversão em que o principal objetivo foi promover, em nossa escola, o envolvimento ativo dos estudantes na leitura de diferentes gêneros literários, fortalecendo assim, o desenvolvimento de habilidades importantes através da combinação da aprendizagem baseada em jogos, reflexão crítica, o pensamento lógico... tudo em um ambiente estimulante onde os participantes iam descobrindo recursos e ferramentas da plataforma que incrementaram o superpoder da leitura em nossas práticas pedagógicas cotidianas.

LER É UMA AVENTURA! 🚀 🤗