NOITE DAS ESTRELAS | ENS. FUNDAMENTAL I

Homenagem aos Alunos Laureados de 2023

Um evento “brilhante” aconteceu nessa última quarta-feira (20) no Colégio Souza Leão.

A “NOITE DAS ESTRELAS” dedicada aos estudantes que se destacaram, pedagogicamente, durante o Ano Letivo 2023 manteve a tradição de potencializar o conhecimento, instigar os estudos e reconhecer aquele(a) que se destaca através  de  seu  esforço  e  interesse  por  adquirir  o  conhecimento sempre além do esperado.

A cerimônia de premiação contou com um pocket show de abertura dos irmãos, Marília Beatriz e Matteo Alexander, representando os talentos musicais de nossa escola. Tivemos também a participação da representante da National Geographic Learning, Diegna Melo, trazendo as novidades do Programa Bilíngue para 2024, vem muita coisa boa por aí... Finalizamos a noite com muita emoção e alegria!

Souza Leão a melhor escola.

A melhor escolha.