Volta às aulas com muita alegria!

O primeiro dia de aula é sempre um evento especial, celebrado com muita alegria por todos os alunos, famílias e professores.

Contagiados pela empolgação das crianças, registramos as turminhas em um evento de acolhimento divertido e empolgante.

Em nosso Teatro Ariano Suassuna, também aconteceu o 1° Encontro Família & Escola onde foram apresentadas as plataformas de Ensino e novidades do novo ano letivo.

Registros dos nossos alunos do Ensino Fundamental I no Teatro Ariano Suassuna (Colégio Souza Leão)

Registros do dia 31/01/2023 dos nossos alunos novatos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Em breve, teremos mais fotos em nosso blog. Continue acompanhando o Souza Leão Acontece.😍

Alguma dúvida em relação à este conteúdo? Entre em contato através do nosso chat, aqui no site, você

receberá uma resposta por e-mail.