As turmas dos segundos anos aprendem Matemática Financeira de forma divertida.
Confiram em nossas Galerias de Fotos os registros dessa rica atividade, que teve como maior objetivo promover a aprendizagem significativa do ensino da Matemática. Sob a orientação da professora Cintia Martins, nossos alunos do 2ºM2 (manhã) e do 2ºT1 (tarde), enquanto se divertiam na "Brincadeira do Mercadinho", davam um show de habilidades em relação à noção de dinheiro na hora de fazer as contas e cálculos mentais de suas compras e vendas.
A prática gerou um melhor desenvolvimento em torno do discernimento da realidade, habilidades no raciocínio matemático e muito conhecimento. Além da diversão, que foi muito gratificante.
GALERIA DE FOTOS - 2º M2
GALERIA DE FOTOS - 2º T1
A Matemática Financeira é uma área em que aplicamos a prática da matemática, que consiste em melhorar a organização do nosso dinheiro e ter um melhor controle em nossas finanças.
Comments